quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevista: Flávia Armond: “Eu e o Dan estamos juntos”

Há duas semanas, a dentista Flávia Armond, 32 anos, deu adeus ao prêmio máximo de ‘Fazenda de Verão’, ‘reality’ da Record apresentado por Rodrigo Faro que chega ao fim na próxima quarta-feira, após uma expulsão, três desistências e um tímido desempenho no Ibope. A peoa natural de Mariana (MG) afirma que entrou no programa para ganhar o cobiçado 1 milhão de reais:


‘Quis participar por causa do prêmio e sempre deixei claro isso lá dentro. Esse programa foi uma oportunidade única de ganhar 1 milhão de reais a curto prazo. É claro que junto a isso tem a experiência, mas foi o prêmio que me motivou’.
“Não me considero a musa da ‘Fazenda’”
A bela que despertou o interesse em colegas de confinamento e chamou atenção pelas curvas e pelo jeito brejeiro não se considera a musa do ‘reality’, porém faz uma defesa do seu tipo físico e da maneira de agir. ‘Lá na “Fazenda” tinham várias mulheres bonitas. Não me considero a musa, mas acho que meu perfil agradou bastante. Sou bem natural, não uso maquiagem o tempo inteiro e o público gosta disso”, opina. Questionada se irá optar por deixar a carreira para se dedicar ao meio artístico, Flávia afirma que quer continuar a ser dentista, profissão que, segundo ela, lhe dá orgulho e que conquistou com muita luta. ‘Mas quero aproveitar todas as oportunidades que surgirem’, pondera.
Peoa diz que passou final de semana com Dan, com quem iniciou romance durante o programa
A morena chegou a despertar o interesse em Thyago Gesta, que permanece no jogo: ‘Senti uma amizade e carinho por ele no início,só que esses sentimentos diminuíram com o passar dos dias e com algumas atitudes dele que eu não aprovava e isso nos afastou, principalmente depois que votei nele’, recorda. Uma semana após sua eliminação, Flávia viu Dan deixar o programa pelo voto do público. Dentro da casa que serve como cenário para “Fazenda de Verão”, os dois formaram um casal e protagonizaram cenas de romance. Flávia afirma que os dois passaram o último final de semana juntos: ‘Estamos muito bem’, resume a dentista que não descarta fazer fotos sensuais caso o cachê compense.
Flávia lembra ainda que ficou com medo de sua mãe não ter gostado dela ter ido dormir com Dan. Porém afirma que a família dela lhe apoiou bastante e só fez elogios com relação aos seus dias de confinamento em Itu (SP). ‘Fiquei muito feliz com tudo que ouvi deles’, explica. Ela lembra ainda que não chegou a ficar tímida ao ter que tomar banho em frente às câmeras e que só sentiu incômodo em relação a isso. E diz que não faz nenhum cuidado exagerado para manter a forma, apenas malha três vezes por semana, usa filtro solar diariamente e passa hidratante no corpo e no rosto.
Flávia diz que sua torcida é para Angelis e Manoela
A peoa recorda o momento mais difícil durante sua estadia no ‘reality’: quando foi excluída pela grande parte dos demais participantes após uma votação. ‘Quase todas as pessoas da casa me excluíram por eu ter escolhido votar na Ísis quando só me restavam de opção ela e o Dan. Eu não poderia votar no Dan, que era a pessoa que estava do meu lado, além de ser um grande amigo. Fiquei muito mal com essas exclusão’, conta.
Flávia afirma quer manter contato e continuar com a amizade com Rodrigo Carril, Manuela e Angelis após o término da atração, por terem se ajudado na reta final do ‘reality’, quando, segundo ela, ‘tudo já estava bem difícil’. E revela torcer para Angelis e Manuela vencerem o programa. ‘Elas me estenderam a mão quando estava mal’, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário